Oficiais da Polícia Militar de Sergipe participam de solenidade de posse do Comando e Subcomando da PMESP

Na manhã desta sexta-feira (4), ocorreu a solenidade de posse do Comando e Subcomando da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Na oportunidade, o coronel PM Nivaldo César Restivo passou o comando ao coronel PM Marcelo Vieira Sales. Ainda, durante a cerimônia, houve a substituição do Subcomando da PMSP, do coronel Mauro César dos Santos Ricciarelli ao coronel Fernando Alencar Medeiros.

A cerimônia de assunção do comandante-geral que simboliza a continuidade dos bons serviços prestados pela Instituição à sociedade Paulista, contou com a participação de membros da Polícia Militar do Estado de Sergipe. O coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capital e o coronel Reinaldo Correia de Moura prestigiaram o evento dos colegas do Curso Superior de Polícia CSP/PMESP.

4 de maio de 2018|Notícias|