Operação conjunta das Polícias Civil e Militar, em Itabaiana, prende traficante de drogas e apreende adolescente

Nesta quarta-feira, 20, uma operação conjunta contra o tráfico de drogas na cidade de Itabaiana, prendeu um indivíduo e apreendeu um adolescente. As polícias Civil e Militar, com apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), efetuaram a prisão de Damião Vieira Da Silva, 39 anos, conhecido por “Brown”, ex-presidiário, natural de Monte Alegre/SE, e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas.

Damião foi preso no Bairro Campo Grande em poder de uma balança de precisão, um rolo de papel filme para embalar as drogas, um aparelho celular, uma pedra de crack (30g), três tabletes de maconha, 11 papelotes contendo maconha e 25 pinos de cocaína. Já o adolescente foi apreendido na Rua Nova em poder de sete pinos contendo cocaína prontos para venda.

A operação policial também contou o apoio das Delegacias Regional de Carira e Municipais de Malhador/Moita Bonita. Segundo o delegado Fábio Santana, combate ao tráfico de drogas está sendo intensificado na cidade serrana com essas ações em conjunto.

 

Ascom/SSP