Operação da PM prende homem acusado de tráfico em Tobias Barreto

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu José Ormeilto Andrade, de 27 anos, e apreendeu 2,8 quilos de maconha, além de uma balança de precisão, seis pinos de cocaína pronta para a comercialização, mais 12 pinos vazios e quantia de R$81,00 em uma operação no município de Tobias Barreto, região centro-sul de Sergipe.

De acordo com o sargento Alexandre Pina, que comandou a operação, denúncias levaram a polícia a prender José Ormeilto Andrade na porta de casa, rua Itabaianinha, centro de Tobias Barreto. “Ele comercializava a droga abertamente. Assim que chegamos ao local, encontramos o acusado na porta da residência. Ele pegava a droga dentro de casa e a vendia na porta para quem chegasse”, informou o sargento.

A esposa do acusado, que estava na residência no momento da prisão, também foi detida. “Mas ela foi inocentada por ele e depois liberada pela polícia. O acusado, que é ex-presidiário e já cumpriu pena por tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia de Lagarto para as providências cabíveis”, acrescentou o comandante da operação.

19 de agosto de 2014|Notícias|