Operação Sergipe Mais Seguro prende homem armado em Itabaiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar, realizou nos dias 16 e 17 de março, a Operação Sergipe Mais Seguro, na cidade de Itabaiana, localizada no Agreste Sergipano.

Durante a ação, as equipes policiais fizeram policiamento nos Bairros Queimadas, Bananeiras, Invasão, Torre, Mutirão, Marianga e Chiara, além de alguns povoados. Como resultado, foram apresentados os seguintes dados: 185 pessoas abordadas; 14 estabelecimentos comerciais e praças públicas vistoriados; 97 veículos examinados e uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Apreensão de arma de fogo

Ainda durante a Operação Sergipe Mais Seguro, no momento em que a guarnição patrulhava próximo a um bar no Bairro Sítio Porto, em Itabaiana, percebeu um homem muito nervoso ao perceber a presença da polícia. Imediatamente o suspeito foi abordado e encontrado um revólver calibre 22 e seis munições. Esta é a 22ª arma de fogo apreendida pelo 3º Batalhão em 2018. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

 

19 de março de 2018|3º BPM, CPMI|