Parceria entre a PM e a Faculdade Pio Décimo oferece cooperação técnica para implantação do Centro de Treinamento da PM

Na manhã desta quinta-feira, 13, o Comando da Polícia Militar, representado pelo coronel Paiva, a Diretoria Acadêmica e a Coordenação de Engenharia da Faculdade Pio Décimo assinaram um termo aditivo ao acordo de cooperação técnica, que visa auxiliar os projetos de engenharia e o acompanhamento das obras de estruturação do Centro de Treinamento Operacional (CTO) da PM.

Na ocasião, foi apresentado o relatório final de semestre letivo referente à parceria firmada entre as duas instituições, no que condiz ao CTO. Para a professora mestra Lenalda Dias dos Santos, diretora acadêmica da Faculdade, o convênio é muito importante também para a Instituição de Ensino. “Por meio desse convênio, fazemos um trabalho não somente social, mas também um trabalho de desenvolvimento profissional. Assim, são incluídos os alunos, servindo como aprimoramento profissional, além de aumentar as boas relações entre a Polícia Militar e a Faculdade Pio Décimo”.

O Termo Aditivo estabelece as condições de contrapartida para viabilizar a elaboração do projeto e supervisão da obra de implantação do Centro de Treinamento Operacional da PM, pela equipe técnica da faculdade, por meio das Coordenações dos Curso de Engenharia Civil e Elétrica. Os profissionais farão análise e elaboração de projetos e supervisão técnica durante a construção do prédio administrativo do CTO. A conclusão desse trabalho está prevista para junho de 2019.

13 de dezembro de 2018|Notícias|