PM apreende a 172ª arma de fogo do ano através da Radiopatrulha

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu um adolescente por ato infracional relativo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, por volta das 23h do domingo, 14, na avenida Gentil Tavares, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

A ação foi atendida pela equipe Leão Operações, comandada pela tenente PM Gilvânia de Oliveira, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado do bairro. A guarnição foi informada por populares sobre um assalto a um transporte coletivo que faz a linha Marcos Freire I, por quatro infratores, sendo um deles armado.

Imediatamente, os policiais efetivaram diligências e localizaram o adolescente que, ao perceber a presença da polícia, dispensou um objeto no chão. Após a abordagem e vistoria, foi encontrado um revólver calibre 22. O menor de idade e a arma foram apreendidos e o caso encaminhado à Delegacia Plantonista (Deplan). vale destacar que esta é a 172ª arma de fogo apreendida pelo BPRp no ano de 2014.

15 de setembro de 2014|Notícias|