PM apreende adolescente com drogas em Tomar do Geru

A Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Tomar do Geru, apreendeu um adolescente de 16 anos por suspeita de envolvimento com ato infracional equivalente ao crime de tráfico de drogas, na tarde do domingo, 7. A apreensão foi realizada pela equipe formada pelo sargento Everaldo, cabo Valmir e soldado Dantas Júnior.

Os policiais militares realizavam rondas ostensivas pela cidade, quando observaram um jovem em atitude suspeita, que demonstrava grande inquietação com a presença policial. Ao ser abordado pela equipe, o adolescente foi surpreendido na posse de vários papelotes de maconha prensada. Ele afirmou que vendia a droga na região conhecida como Boréu.

Ao ser conduzido à Delegacia de Polícia de Tomar do Geru, foi constatado, em desfavor do menor de idade, um mandado de internamento em aberto expedido pelo Juízo de Cristinápolis, em virtude de um homicídio praticado este ano, em Tomar do Geru. Após dado conhecimento dos fatos aos genitores e órgãos competentes, o adolescente em conflito com a lei foi conduzido à Delegacia da cidade de Estância para os procedimentos formais.

8 de setembro de 2014|Notícias|