PM apreende adolescente cocaína no Santos Dumont

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu Luan Souza, de 23 anos, por suspeita de crime de tráfico de drogas, por volta das 14h30 do domingo, 03, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

A ação foi efetivada pela equipe Leão Operações, após denúncia de populares sobre um cidadão que estava traficando drogas nas imediações de um bar, na rua Sete de Setembro. De imediato, os policiais militares empreenderam diligências e abordaram um cidadão com as características repassadas pelos denunciantes.

“Após vistoria no veículo, encontramos uma embalagem plástica contendo substância entorpecente tipo cocaína e duas cápsulas plásticas para o acondicionamento da droga, sendo uma vazia e outra cheia, além de outros objetos”, declarou o tenente Márlio Cunha, comandante da operação. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista para adoção de providências.

Outras seis ocorrências foram encaminhadas à Deplan no último final de semana, motivadas por furto, em um supermercado localizado na avenida Desembargador Maynard; desacatos, na avenida Corinto Leite, no bairro Industrial, em Aracaju, e na Praia do Jatobá, no município de Barra dos Coqueiros; direção perigosa e desobediência, na avenida Principal do Loteamento Soledade; vias de fato e agressão, na Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros; ameaça, no bairro Santos Dumont, e violência doméstica, no bairro Capucho.

4 de agosto de 2014|Notícias|