PM apreende adolescente com dois celulares roubados no Centro

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia, apreendeu na noite dessa quarta-feira, 27, um adolescente suspeito de cometer ato infracional de roubo de dois aparelhos celular, em ocorrência registrada no Centro de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 20h, quando a guarnição do Coiote 01, composta pelos cabos Adelson e Jonilson, ao realizar o policiamento preventivo pela Avenida Coelho e Campos, Centro de Aracaju, foi acionada por um casal, que teria relatado ter sido vítima de roubo. De acordo com as vítimas, o suspeito teria se aproximado e anunciado o assalto, subtraindo dois aparelhos celular e, posteriormente, empreendido fuga em direção à Rodoviária.

Imediatamente, os militares efetuaram diligências e conseguiram apreender o adolescente na Rua Carlos Firpo, que já havia sido detido por populares momentos antes no local. Com ele foi encontrado os dois telefones pertencentes ao casal. O caso foi encaminhado até a Delegacia Plantonista, para adoção das medidas cabíveis.

28 de agosto de 2014|Notícias|