PM apreende adolescente e prende homem por tráfico de drogas no Bairro Santa Maria

Na noite dessa quinta-feira, 26, policiais militares prenderam um homem pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Santa Maria, na Grande Aracaju.

O ato aconteceu enquanto a PM realizava patrulhamento no referido bairro e avistou um carro em manobra evasiva. Na abordagem, encontraram no bolso do condutor uma cápsula cheia de cocaína, 30 cápsulas vazias, uma quantia de R$ 94 em notas pequenas, uma pequena quantidade de maconha escondida dentro do painel do veículo e atrás do aparelho de som, cartões, RGs, além de dois celulares.

Ao ser questionado, o condutor afirmou ser motorista de Uber, e que as drogas encontradas pertenciam ao adolescente que o acompanhava. Na abordagem, também foi descoberto que havia um decreto de internação provisória em aberto pela 17ª Vara de Aracaju,  em desfavor do adolescente.

Ao investigar, a PM não tem dúvidas de que o acusado e o menor infrator praticavam tráfico de entorpecentes, em razão das substâncias apreendidas, das cápsulas que seriam enchidas, das cédulas de dinheiro apreendidas de pequeno valor, do horário em que transitavam, além das contradições e mentiras propostas.

Diante dos fatos, o condutor foi autuado em flagrante delito na Delegacia Plantonista Sul por tráfico de drogas. Enquanto que para o adolescente foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

                                                                                                                                                                                                                                 Fonte: SSP/SE

27 de abril de 2018|Apreensões, Notícias, Prisões|