PM apreende adolescente por ato infracional de roubo e em posse de veículo com restrição em Simão Dias

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), apreendeu um adolescente por ato infracional de roubo e em posse de um veículo com restrição, na noite de quinta-feira, 12, no município de Simão Dias, no Centro-Sul sergipano.

Por volta das 21h, a guarnição foi informada por telefone que o proprietário de um lava-jato, percebeu que o seu estabelecimento foi invadido por dois homens. Estes, ao notarem a sua presença, pularam o muro, levando um pneu e uma câmara de ar, fugindo em uma motocicleta com placa OEM-7400.

A equipe fez buscas e visualizou os dois suspeitos, que, ao perceberem a aproximação da polícia, abandonaram a motocicleta e fugiram, sendo que um deles, identificado posteriormente como adolescente, foi alcançado saindo de um matagal , nas proximidades da Rodovia SE 270. O jovem, que encontrava-se com ferimentos nos membros inferiores e superiores, aparentemente adquiridos na fuga, foi encaminhado, juntamente com a motocicleta, que possuía restrição de roubo, à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

13 de abril de 2018|4ª CIPM, CPMI|