PM apreende adolescente por porte de arma de fogo em Socorro

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu na noite dessa quinta-feira, 04, um adolescente, de 14 anos, acusado de cometer ato infracional de porte ilegal de arma de fogo, em ocorrência registrada no Complexo Habitacional Taiçoca, situada no município de Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 21h30, quando a equipe do Leão Operações, comandada pelo tenente Jonatas, ao realizar o policiamento preventivo na área do Conjunto Marcos Freire, percebeu um indivíduo trafegando pelo complexo habitacional em um ciclomotor Shineray, cor vermelha, em atitude suspeita.

Após o procedimento de abordagem, os militares encontraram em posse do adolescente, um revólver tipo garrucha, calibre 32, com duas munições intactas. Ainda no local, o jovem confessou que a arma era de sua propriedade e que ele havia comprado com o intuito de se defender de seus desafetos.

Ante o exposto, o adolescente foi encaminhado até a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi confeccionado um boletim de ocorrência circunstanciado pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

5 de setembro de 2014|Notícias|