PM apreende adolescentes com arma de fogo e simulacro em Aracaju

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), apreendeu nessa quarta-feira, 5, dois adolescentes portando simulacro de arma de fogo e apreendeu outros dois por crime análogo a porte ilegal de arma de fogo, em Aracaju.

No conjunto Jardim Centenário, a equipe realizava patrulhamento na Avenida Matadouro, quando avistou uma dupla em atitude suspeita. Diante da situação, os militares realizaram a abordagem e foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. A guarnição encaminhou os suspeitos à Delegacia Plantonista Norte onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Já na rua Idalina Bonfim, no bairro Santos Dumont, em frente ao Colégio Estadual Olga Benário, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, ficou constatado que eram menores e um deles estava com um revólver calibre 32. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Menores onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

 

7 de dezembro de 2018|CPMC, Especializadas, GETAM, Notícias|