PM apreende adolescentes com drogas e arma branca no Siqueira Campos

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 8º do Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/8º BPCom), apreendeu dois adolescentes flagrados em poder de drogas e de uma faca, por volta das 22h30 da quinta-feira, 18, no bairro Siqueira Campos, na capital sergipana.

A guarnição Lobo 03 realizava o policiamento ostensivo preventivo de rotina, quando ouviu pelo rádio de comunicação que havia um jovem praticando delitos na região do bairro Siqueira Campos. Os policiais dirigiram-se para a região e observaram dois jovens em atitude suspeita, transitando pela rua de Bahia, entre as avenidas São Paulo e Maranhão.

Os indivíduos foram abordados, sem porte de documentos pessoais, identificaram-se verbalmente como menores de idade, sendo um com 12 e outro com 15 anos de idade. O primeiro foi surpreendido com uma faca de mesa, uma cápsula plástica contendo substância semelhante a cocaína e um relógio de pulso.

Ambos foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foi constatado que já possuem diversas passagens pela polícia, tendo, inclusive, sido apreendidos há poucos dias. Na Deplan, foi confeccionado um boletim de ocorrência circunstanciado para os menores de idade por uso/posse de entorpecente e uso de arma branca. O caso seguiu para a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

19 de setembro de 2014|Notícias|