PM apreende arma de fabricação caseira e recupera moto por meio da Radiopatrulha

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, prendeu nesse domingo, 29, três homens no Bairro 17 de Março, na capital, por posse de arma de fogo. Ainda no fim de semana, a Unidade recuperou uma motocicleta com restrição, no Bairro Siqueira Campos, também em Aracaju.

Durante o patrulhamento tático motorizado, no Bairro 17 de Março, militares avistaram um carro com três pessoas, que, ao receberem voz de parada, tentaram evadir-se do local, mas foram interceptadas pelos militares. Após abordagem, nada foi encontrado com os suspeitos, identificados como Rafael Rodrigo da Silva Santos, Rafael Gregório dos Santos e José Ítalo Vieira Carvalho, no entanto, no interior do veículo foi encontrada uma arma calibre 12, de fabricação caseira, com duas munições. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas cabíveis.

Já no Siqueira Campos, os militares foram acionados, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para verificar, na Travessa Campo do Brito, a informação de que uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha e placa IAO-0511, que foi roubada no dia 20/04/2018, em Nossa Senhora das Dores, estava abandonada. Os militares foram até o local e, após varredura, encontraram a moto, que foi conduzida à Delegacia Plantonista Sul, para as providências necessárias.