PM apreende arma de fogo e recupera objetos roubados no Agreste sergipano

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM) apreendeu nessa sexta-feira, 4, uma adolescente e prendeu John Axel Menezes Ferreira, de 18 anos, Eduardo Almeida de Jesus, de 22 anos por roubo, entre as cidade de Campo do Brito e Itabaiana.

Os militares receberam informações sobre alguns roubos ocorridos na cidade de Campo do Brito, em que um trio, com o emprego de arma de fogo, roubaram diversos objetos de populares e evadiram-se da localidade pela Estrada Velha do Brito, em direção à cidade de Itabaiana, no veículo Fiat Uno, de cor vermelha e placa policial HZM 4241.

De imediato, os policiais fizeram diligências pela Estrada Velha do Brito e localizaram o veículo em alta velocidade. Os infratores tentaram fugir pelo matagal, no entanto, foram interceptados pelo militares.

Com os suspeitos, foram recuperados diversos objetos fruto de roubos e um revólver calibre 38. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais fossem tomadas.

6 de janeiro de 2019|3º BPM, CPMI, Notícias|