PM apreende arma de fogo na Barra dos Coqueiros

A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/8ºBPCom), apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 04, uma arma de fogo, durante ocorrência registrada no município de Barra dos Coqueiros, situado na Grande Aracaju.

A ação ocorreu por volta de 01h, quando a guarnição do Lince 02, ao efetuar o policiamento ostensivo nas proximidades do Centro, no referido município, observou três indivíduos dentro de um veículo Fiat Palio, cor cinza e placa HZM-4777, em atitude suspeita.

Ao notar a aproximação dos militares, os indivíduos tentaram se evadir do local, empreendendo fuga, sendo interceptados pelo cerco policial nas proximidades do Terminal da Barra dos Coqueiros. No desembarque, os militares perceberem que um dos suspeitos havia jogado na lateral do veículo um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.

Ante o exposto, os três suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Plantonista (DEPLAN), para a posterior adoção das medidas cabíveis.

4 de agosto de 2014|Notícias|