PM apreende armas nos bairros Santa Maria e Santos Dumont

 

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu na quarta-feira, 13, um revólver calibre 38 com três munições na avenida Alexandre Alcino, bairro Santa Maria, em Aracaju.

A ação aconteceu por volta das 9h, quando uma guarnição comandada pelo sargento Rinaldo Márcio realizava policiamento preventivo na localidade e suspeitou da ação de um cidadão que transitava com uma motoneta no local e fugiu ao notar a presença da PM.

Os policiais seguiram o homem, que caiu do veículo Bull, modelo Khrisma, e fugiu pelo morro deixando cair a arma de fogo. O chassi da motoneta estava raspado. O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana.

Outra arma apreendida

Por volta das 19h, na avenida Canal, conjunto Tamandaré, bairro Santos Dumont, a mesma guarnição policial apreendeu um revólver 38 com quatro munições intactas e uma motoneta Honda, XRE 300, cor vermelha, placa OEQ 5527.

A ação aconteceu quando os policiais se depararam com dois cidadãos suspeitos na rua São Francisco de Assis. Os homens conseguiram fugir, abandonando a motocicleta, uma arma de fogo e um capacete. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista. A Radiopatrulha apreendeu até o presente momento 151 armas de fogo no policiamento da capital e região metropolitana.

14 de agosto de 2014|Notícias|