PM apreende crack e maconha no bairro América

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na noite da segunda-feira, 16, na Rua Argentina, no bairro América, zona Oeste da capital, Gileneide Santos, de 39 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos.

A ocorrência foi atendida pela equipe Leão 90, comandada pelo sargento Pereira, quando realizava o policiamento ostensivo e recebeu informações sobre o tráfico de drogas na localidade. Imediatamente, os policiais realizaram diligências e, quando se aproximaram do local, avistaram Gileneide tentando esconder um embrulho dentro da roupa.

A mulher foi alcançada pelos policiais, que apreenderam o embrulho, encontrando nove pedras de crack prontas para a venda, além de uma pedra da mesma substância, com aproximadamente 10 gramas, escondida dentro de uma boneca. Durante a ação, também foram apreendidos 11 papelotes contendo maconha e a quantia de R$ 829. Os envolvidos, juntamente com os materiais, foram apreendidos e a ocorrência conduzida à Delegacia Plantonista.

16 de setembro de 2014|Notícias|