PM apreende dois adolescentes com arma de fogo no Siqueira Campos

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), efetuou a apreensão na tarde desta quinta-feira, 14, de dois adolescentes, 16 e 17 anos, acusados de ato infracional de porte de arma de fogo, em ocorrência registrada no Bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 14h, quando a guarnição do Escorpião 81, composta pelo Sargento Fagundes, cabos Freitas e Paulo, e soldado Ferro, ao realizar o motopatrulhamento pelas imediações da Rua Distrito Federal, situada no referido bairro, foi acionada pelo CIOSP a fim de averiguar uma denúncia de que dois homens estariam em uma motocicleta, de cor branca, praticando assaltos na localidade.

Após diligências, os militares identificaram os suspeitos trafegando pela localidade em uma motocicleta Honda Biz, cor branca e placa OEN 9100, e iniciaram o procedimento de abordagem. Na busca pessoal, foi encontrado com os dois adolescentes um revólver, calibre 32, sem munição.

Em depoimento ainda no local, um dos adolescentes admitiu que comprou a arma de fogo e estaria indo comprar as munições para encontrar posteriormente o seu desafeto, que o teria ameaçado de morte. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente.

14 de agosto de 2014|Notícias|