PM apreende dois adolescentes em posse de arma de fogo no Centro comercial de Aracaju

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/8ºBPCom), apreendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira, 12, dois adolescentes, por ato infracional de assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo, em ocorrência registrada no Centro comercial de Aracaju.

A ação ocorreu quando uma guarnição da 1ªCia/8ºBPCom, composta pelo sargento Sales e cabo Jackson, ao efetuar o policiamento preventivo na localidade, foi acionada pela proprietária de um estabelecimento comercial situado na Rua Pacatuba, relatando ter sido vítima de assalto praticado por dois indivíduos. Ainda segundo a vítima, a dupla estaria de posse de uma arma de fogo.

Após diligências pelas imediações, os militares identificaram os suspeitos no calçadão da Rua João Pessoa. Após o procedimento de abordagem, foi encontrado em posse da dupla, um revólver, calibre 32, com quatro munições deflagradas e o produto oriundo do roubo: a quantia de R$ 225,00 e um aparelho celular.

Ante o exposto, os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Menores para a lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.

12 de setembro de 2014|Notícias|