PM apreende dois simulacros de pistola e dois facões em Tomar do Geru

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/6ºBPM), apreendeu na tarde da última quinta-feira, 11, dois simulacros de pistola e duas armas branca (tipo facão), em posse de quatro adolescentes, em ocorrência registrada no município de Tomar do Geru, distante 135 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 15h40, quando uma guarnição da  3ªCia/6ºBPM, composta pelos cabos Tavares e Vinicius, ao efetuar o policiamento preventivo, foi acionada por populares relatando que quatros adolescentes estariam ao lado da Escola Municipal João Cutia, situada no Povoado Brejinho, no referido município, em atitude suspeita.

Ao efetuar diligências, os militares identificaram os jovens e após o procedimento de abordagem, foram encontrados com a quadrilha, dois simulacros de pistola e dois facões. Ainda no local, os quatro adolescentes confessaram que estavam se preparando para efetuar alguns assaltos, visto que o município estava promovendo a “Festa do Carro de Bois”, momento oportuno para agir, pois a cidade estaria cheia de turistas.

O caso foi encaminhado até a Delegacia Regional de Estância para a adoção dos procedimentos cabíveis.

15 de setembro de 2014|Notícias|