Na noite dessa sexta-feira, 15, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu Fábio Gomes dos Santos, de 40 anos, por tráfico ilícito de drogas, no bairro América, zona Oeste da capital sergipana.

Os militares realizavam rondas pela avenida Desembargador Maynard, quando populares informaram que homens estariam reunidos neste local traficando drogas. Os policiais se dirigiram ao local e visualizaram um homem numa motocicleta CG Fan, de cor vermelha e placa QKX-2691 , recebendo um pacote, do condutor de um veículo Fiesta, de cor preta, que fugiu após perceber a aproximação da viatura.

O condutor da moto, identificado como Fábio, foi revistado e flagrado com duas bolsas contendo aproximadamente 130 gramas de cocaína. O suspeito informou ainda, que entregaria essa encomenda no final de linha do conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, a uma mulher, para que fosse entregue no Presídio Carvalho Déda e que esta era a segunda vez que transportava drogas.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para que fossem tomadas as medidas cabíveis.