PM apreende drogas por meio da Radiopatrulha no São Conrado e na Jabotiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou nessa segunda-feira, 26, a prisão de José Edmilson Santos da  Silva, 27, no Bairro São Conrado, e Diogo de Souza Nunes, 20, no Bairro Jaboatiana, ambos por tráfico de drogas.

Na manhã do dia 27, no Bairro São Conrado, a equipe policial realizava rondas ostensivas na Rua O, Bairro São Conrado, quando percebeu um homem em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, e, após buscas no local, foram encontrados 25 papelotes e um tablete com 280 gramas de maconha, 60 pedras de crack, uma faca peixeira, um balança de precisão, um papelote de cocaína, nove cápsulas para acondicionamento de cocaína, materiais para embalar a droga, R$ 102,60, dentre outros objetos. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas cabíveis.

Já na Jabotiana, também na segunda-feira, enquanto os militares realizavam policiamento ostensivo, avistaram um suspeito, próximo ao mangue, e, ao realizar a abordagem, encontraram 24 trouxas de maconha e uma balaclava. O suspeito informou aos policiais que adquiriu a droga por meio da renda proveniente de assaltos a ônibus e a estabelecimentos comerciais. O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia Metropolitana para a adoção das medidas cabíveis.

 

28 de fevereiro de 2018|Apreensões, CPMC, Especializadas, Radiopatrulha|