PM apreende duas armas de fogo em posse de jovens em Itabaiana

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), apreendeu na tarde desta sexta-feira, 12, duas armas de fogo, durante a realização de mais uma edição da operação Sergipe Mais Seguro realizada no município de Itabaiana, distante 51 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 14h30, quando a equipe de Moto Patrulhamento do 3º BPM, composta pelos soldados Resende, Morais, Góis e Costa, ao realizar rondas nas proximidades do Bairro Moita Formosa, no respectivo município, encontrou dois jovens em atitude suspeita numa residência na localidade conhecida como Sete Casas.

Após o procedimento de abordagem, os policiais encontraram em poder dos indivíduos, identificados como André Lucas Barbosa, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com seis munições intactas e outro calibre 32 com uma munição especial, também intacta.

Ante o exposto, os militares conduziram os suspeitos à Delegacia Regional de Polícia Civil para a lavratura do flagrante. Na delegacia, a guarnição constatou que o adolescente, conhecido como “Neguinho das Sete Facadas”, já acumula a quarta passagem pela Justiça por atos infracionais análogos a assalto com emprego de arma de fogo.

12 de setembro de 2014|Notícias|