PM apreende dupla de adolescentes que cometeu roubo majorado no Conjunto João Alves Filho

Após diligências pela região, os agentes de segurança apreenderam os adolescentes ainda com o pertence da vítima

Uma guarnição da Polícia Militar realizou na quinta-feira, 28, a apreensão de dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. O caso ocorreu nas imediações da Avenida Principal do Conjunto João Alves Filho.

As informações do boletim de ocorrência esclarecem que a vítima encontrava-se em um ônibus do transporte coletivo, quando, ao passar a ponte sobre o Rio do Sal, foi abordada pelos jovens, um dos adolescentes simulando estar armado exigiu o aparelho celular da vítima fazendo ameaças caso o pedido não fosse realizado. A vítima prontamente entregou o aparelho celular, então os dois adolescentes pegaram e desceram do veículo.

A vítima seguiu viagem e alguns metros depois o cobrador do ônibus avistou uma guarnição da Polícia Militar, os policiais foram acionados e a vítima seguiu com os agentes de segurança na realização das buscas. Durante as buscas, os dois jovens envolvidos no caso foram reconhecidos, sem dúvidas, pela vítima como sendo os autores do ato infracional.

Foi realizada busca pessoal nos suspeitos, sendo encontrado com um deles o aparelho celular roubado. Diante do ocorrido, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte onde foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado, estando os envolvidos à disposição da justiça para a adoção das medidas necessárias.

Fonte Ascom SSP

 

1 de março de 2018|Notícias|