PM apreende espingarda durante operação em Nossa Senhora do Socorro

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), retirou mais uma arma de fogo das ruas da Grande Aracaju. No último sábado, 26, a equipe Pastor 01, comandada pelo tenente Weniston Queiros, prendeu Alécio Silva Rodrigues e Jonas Alecsandro Torquato dos Santos, ambos de 19 anos, portando uma espingarda calibre 20, no bairro Taiçoca, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais realizavam o patrulhamento tático durante a Operação Sergipe Mais Seguro, quando se depararam com dois indivíduos sentados em um ponto de ônibus, em frente a um bar localizado na avenida Novo Horizonte. Em meio a abordagens a pessoas nas proximidades, a guarnição observou Alécio retirar um objeto do blusão que vestia e colocá-lo no chão, vindo posteriormente a atravessar a avenida e sentar-se no referido bar, na companhia do comparsa.

Os militares fizeram a varredura no ponto de ônibus e encontraram uma espingarda calibre 20, com dois cartuchos. A dupla foi conduzida à Delegacia Plantonista, em Aracaju, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.

28 de julho de 2014|Notícias|