PM apreende menor e prende homem por tráfico de drogas em Canindé de São Francisco

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nessa sexta-feira, 15,  apreendeu um adolescente e prendeu Romário Alves da Silva  por tráfico de drogas, na cidade de Canindé de São Francisco, localizada no Alto Sertão sergipano.

Os militares receberam denúncias de que uma dupla estaria vendendo drogas na Praça Delmiro Golveia, centro da cidade de Canindé. De imediato, duas guarnições se dirigiram ao local para averiguar a situação, e, ao chegar ao local, realizaram uma abordagem e foi encontrada com Romário a quantia de R$ 132 , em notas de pequeno valor, e, com o adolescente, 10 trouxas de maconha, escondidas em sua boca.

Romário já é conhecido pelos policiais pela prática de diversos delitos, entre eles o tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Canindé de São Francisco para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Qualquer informação, sobre este ou outro caso, pode ser informada pelo telefone da Polícia Civil (79) 3346 1309 ou Militar (79) 3346 1255, o sigilo da identidade é garantido.

 

16 de junho de 2018|4º BPM, CPMI, Notícias|