PM apreende menor foragido do Cenam em Riachuelo

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), apreendeu na tarde desta terça-feira, 29, um adolescente foragido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), suspeito de prática de ato infracional de roubo, em ocorrência registrada no município de Riachuelo, distante 29 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu após a guarnição do Carcará Extra 01, composta pelo sargento Sidney, cabos Julio e Marconde, e soldado Rabelo, ao efetuar o policiamento preventivo, recebeu informações, por meio de denúncia anônima, relatando que um menor estaria cometendo delitos nas proximidades do Alto da Divineia, no referido município.

Durante buscas pela localidade, os militares identificaram o adolescente. Após consulta ao CIOSP, foi constatado que o menor era foragido do Cenam desde outubro de 2013, onde cumpria medida socioeducativa pela prática de tentativa de roubo a micro-ônibus. Ante o exposto, o caso foi encaminhado até a Delegacia para a posterior adoção das devidas providências.

29 de julho de 2014|Notícias|