PM apreende pistola em São Cristóvão

 

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu por volta das 12h30 da quarta-feira, 10, na Rua Alta da Castanheira, Povoado Rita Cacete, no município de São Cristóvão.

A ocorrência foi atendida pela equipe Leão 60, comandada pelo sargento Rinaldo Márcio, quando o CIOSP informou acerca de uma tentativa de homicídio com arma de fogo, em que o suposto infrator havia disparado dois tiros contra a vítima.

Os policiais seguiram até a delegacia, onde a provável vítima repassou informações sobre a localização do suspeito. Diante do relatado, os militares partiram em buscas, localizando o homem, de 42 anos, em sua propriedade. Este, informou que a sua propriedade tinha sido invadida por duas pessoas, sendo uma delas a que estava acusando-o.

De acordo com o dono da unidade rural, os dois tentaram contra a vida dele, que, por sua vez, adentrou a residência, se armou e efetuou disparos contra a dupla. Diante das informações, a polícia apreendeu com ele uma pistola calibre 38, um carregador e 19 munições e levou o caso à Delegacia de São Cristóvão, para os esclarecimentos necessários.

11 de setembro de 2014|Notícias|