PM apreende revólver e arma branca no Bairro Industrial e Centro de Aracaju

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), apreendeu na nessa quarta-feira, 13, um revólver, calibre, 38, e uma arma branca, em ocorrência policial registrada no Bairro Industrial e Centro de Aracaju.

A primeira ação ocorreu por volta das 09h, quando a guarnição do Apolo, ao efetuar as operações de trânsito na Avenida Altamira, situada no Bairro Industrial, foi acionada por populares que relataram terem sido vítimas de roubo praticado por dois homens e que um deles estaria de posse de uma arma de fogo.

Durante rondas ostensivas pela localidade, os militares identificaram os suspeitos, iniciando o procedimento de abordagem. Após revista pessoal, foi encontrado em posse da dupla um revólver, calibre 38, sem numeração, com cinco munições, além de cinco celulares pertencentes às vítimas. O caso foi encaminhado até a 3ª Delegacia Metropolitana.

A segunda ação foi registrada às 14h, quando a guarnição do Apolo, ao realizar o policiamento preventivo no Centro de Aracaju, foi acionada por um cidadão, que informou ter sido assaltado por dois homens ao descer em um ponto de ônibus situado na Avenida Ivo do Prado.

De imediato, os militares efetuaram buscas pela localidade, logrando êxito na captura dos suspeitos, que estavam em um Terminal de ônibus no referido bairro. Após a busca pessoal, a guarnição encontrou o celular da vítima e a arma utilizada na prática do assalto, uma faca.  O caso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.

14 de agosto de 2014|Notícias|