PM apreende revólver e drogas na Invasão dos Canos em Socorro

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu, na manhã desta quinta-feira, 28, Alef Santos e Everton Silva, ambos de 21 anos de idade, por suspeita de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na Invasão dos Canos, no conjunto João Alves Filho, no município de Nossa Senhora do Socorro.

A ação foi realizada por volta das 07h, pela guarnição Leão 10, comandada pelo major Vítor Anderson, que recebeu informações de populares acerca do tráfico de drogas na localidade. A equipe seguiu ao local e percebeu dois infratores empreenderam fuga em direção ao mangue, através de uma casa abandonada. Os suspeitos foram perseguidos e alcançados.

No intuito de evitar o flagrante, a dupla abandonou as drogas e a arma, sendo 82 papelotes de maconha e duas cápsulas com cocaína encontrados próximo ao acusado de prenome Alef. Já nas imediações de onde Everton estava, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas, três picotadas e uma intacta. O caso foi conduzido à 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM).

Vale ressaltar que esta é a 160ª arma de fogo retirada de circulação em 2014 pelos policiais militares da Radiopatrulha, os quais atuam no policiamento ostensivo preventivo diuturno da área metropolitana de Aracaju, através da modalidade de patrulhamento motorizado.

28 de agosto de 2014|Notícias|