PM apreende revólver e motocicleta roubada em São Cristóvão


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu por volta das 8h do domingo, 24, na Travessa B do Jardim Universitário, no Povoado Barreiro, município de São Cristóvão, Bruno Jesus, de 19 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 17 anos.

A ação foi realizada pela equipe Leão 51, comandada pelo cabo Guedes, e apoiada pela Leão 82, que foram informadas por populares sobre a reunião de infratores no Jardim Universitário. Imediatamente, as guarnições empreenderam diligências e visualizaram um dos suspeitos, que saiu correndo e homiziou-se numa residência.

Diante do ocorrido, o homem foi perseguido e alcançado, sendo que na residência onde ele se escondeu foi encontrada uma motocicleta, de marca Honda, modelo CG 150 cc, cor vermelha e placa IAN -7703, com restrição de roubo, além dos outros infratores, que também foram detidos. Ainda durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 22, uma faca peixeira, um capuz, dentre outros objetos. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista.

25 de agosto de 2014|Notícias|