PM apreende simulacro de arma de fogo e adolescentes em Areia Branca e Itabaiana

Neste domingo, 20, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/ 3º BPM) e de uma guarnição da cidade de Areia Branca, atendeu uma ocorrência em que quatro indivíduos haviam praticado roubos nas proximidades do Povoado Areias, zona rural de Areia Branca.

No local, as equipes foram recebidas a tiros e, após o devido revide, os infratores abandonaram os objetos roubados e fugiram, tomando destino ignorado. Entre os materiais deixados para traz, estavam um simulacro de pistola, uma faca, três caixas de som e dois celulares. Todos os produtos foram levados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Já na sexta-feira, 18, a equipe Força Tática da 4ª Companhia do 3º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Torre, na cidade de Itabaiana. Prontamente, a guarnição foi ao local do crime e encontrou o pai de uma das vítimas. Após colher informações, a PM realizou buscas na região, onde avistou dois adolescentes com as características passadas. Os jovens tentaram fugir, mas foram apreendidos. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Violência doméstica

A 4ª Companhia do 3º Batalhão prendeu um indivíduo após agressão doméstica em Itabaiana, no sábado, 19, no Bairro Riacho Doce, cidade de Itabaiana. Depois de ser acionada pelo telefone 190, a PM foi ao local do crime e encontrou a vítima, que apresentava marcas da agressão no rosto e confirmou o ocorrido. Segundo esta, o seu companheiro chegou embriagado e a bateu. O homem foi detido na localidade e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

20 de maio de 2018|3º BPM, Apreensões, CPMI, GETAM, Prisões|