PM apreende três armas de fogo no Santa Maria

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), apreendeu nesse final de semana, dias 8 e 9, três armas de fogo no bairro Santa Maria, zona Sul da capital sergipana.

No dia 8, por volta das 13h, durante patrulhamento no bairro Santa Maria, zona Sul da capital, a guarnição visualizou João Paulo dos Santos Amaral, de 23 anos, em atitude suspeita, e após abordagem , foi encontrada uma arma de fabricação caseira, tipo espingarda, calibre 12. João Paulo foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Já por volta das 20h, a guarnição realizava patrulhamento na Rua Alexandre Alcino, ainda no Santa Maria, quando se deparou com dois homens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Wilame dos Santos Rocha Junior, de 18 anos e Jeferson Santos de Oliveira, de 19 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Já no dia 9, por volta das 20h, durante patrulhamento no bairro Santa Maria, o guarnição visualizou um homem em atitude suspeita e realizou a abordagem, nada foi encontrado, no entanto, o suspeito informou que em sua casa, tinha uma arma de fogo de propriedade de seu irmão. Imediatamente a guarnição se dirigiu ao local indicado e encontrou a arma. O adolescente apontado como dono do armamento, informou ter encontrado a arma dentro de uma mochila no Morro do Avião. o material apreendido e os os irmãos foram detidos.

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas cabíveis.

10 de dezembro de 2018|Notícias|