PM apreende veículos roubados e drogas em Itabaiana

No início da tarde da segunda-feira, 29, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/ 3º BPM), fazia rondas no Centro de Itabaiana quando, na Rua Boanerges Pinheiro, observou dois homens em atitude  suspeita conduzindo um ciclomotor sem  placa.

Durante a abordagem, não foi encontrada nenhuma restrição criminal contra os suspeitos, porém o ciclomotor possuía restrição de roubo desde 2014, quando fora subtraído no município de Simão Dias. Os presos e o veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para as providências de praxe.

Na segunda-feira, 28, o Getam do 3º BPM realizava policiamento no Centro de Itabaiana, quando avistou dois suspeitos pilotando uma moto. Prontamente, a equipe realizou a devida abordagem e identificou a moto Shineray, de cor prata, sem placa, com restrição de roubo/furto. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Prisão por tráfico de drogas

Ainda na segunda, 28, a guarnição Getam/ 3º BPM fazia rondas no Bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Imediatamente, a guarnição realizou a busca pessoal em Gladyston Bispo dos Santos, localizando cinco pedras de crack e R$ 109 em dinheiro. O indivíduo e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

29 de maio de 2018|3º BPM, Apreensões, CPMI, GETAM, Prisões|