PM cumpre dois mandados de prisão em Aracaju 

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu José Augusto Santos Gama, 27 anos, nesse sábado,  10, por volta das 21h30, na Avenida Paulo VI, Bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, em cumprimento de mandado de prisão.

Os militares realizavam o policiamento ostensivo, quando foram acionados por populares sobre dois homens em atitude suspeita, que estavam transitando em uma carroça. Imediatamente, os policiais fizeram diligências e localizaram os suspeitos. Durante a abordagem, foram apreendidos um facão e uma faca em poder da dupla.

Após consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi constatado que existia um mandado de prisão aberto em desfavor de José Augusto. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

Já no domingo, 11, o BPRp, por volta das 8h30, na Rua B 09, Bairro Santa Maria, na cidade de Aracaju, realizou a prisão de Carlos Fabiano Ramos de Souza, 19 anos, em cumprimento a mandado de prisão.

 A guarnição realizava rondas, quando visualizou o jovem em atitude suspeita, que, ao perceber a aproximação dos militares, empreendeu fuga, sendo abordado logo em seguida. Após consulta via Ciosp, foi constatado que existiam dois mandados de prisão em aberto, por homicídio e roubo majorado, contra o homem. Diante dos fatos, os policiais registraram a ocorrência na Delegacia Plantonista Sul.

12 de março de 2018|CPMC, Especializadas, Prisões, Radiopatrulha|