PM detém dupla que assaltou estudante em ponto de ônibus da Praça da Bandeira

A Polícia Militar prendeu, por volta das 19h da terça-feira, 29, Wendson da Silva Rocha e apreendeu uma adolescente de 17 anos, após assaltarem um estudante que aguardava transporte público em um ponto da Praça da Bandeira, na avenida Barão de Maruim, nas proximidades do bairro Cirurgia, em Aracaju.

Por volta das 17h, a vítima saiu do Colégio Estadual Luciano Cabral e se dirigiu ao ponto de ônibus da Praça da Bandeira, com o propósito de pegar o ônibus da linha Tijuquinha, sendo abordado por dois rapazes e uma moça. Um dos rapazes colocou a mão por baixo da camisa, insinuando estar armado, enquanto o casal de adolescentes partiu para cima do estudante, gritando “passa tudo”. O trio fugiu em direção ao Centro, levando o telefone celular da vítima, um cartão de passe escolar e a importância de dez reais.

Minutos após o fato, o jovem acionou uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e os policiais saíram em diligências, alcançando o trio na Praça Camerino. Na ocasião, um dos rapazes conseguiu evadir-se, sendo o maior de idade preso e a adolescente de 17 anos apreendida em flagrante. O caso foi levado à Delegacia Plantonista, onde Wendson foi autuado por roubo e corrupção de menores. A garota foi autuada por ato infracional relativo ao crime de roubo.

30 de julho de 2014|Notícias|