PM e Diretoria Regional de Educação debatem sobre segurança nas escolas de Tobias Barreto e Poço Verde

Durante a tarde dessa quarta-feira, 16, o comando do 11° Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) participou de reunião com a Diretoria Regional de Educação (DRE 2), para discutir medidas de segurança pública no entorno das escolas localizadas nos municípios de Tobias Barreto e Poço Verde.

Na oportunidade, o major José Raimundo dos Santos Júnior, que responde pelo comando do 11° BPM, debateu medidas de policiamento ostensivo preventivo com o diretor da DR2, Abraão Conceição, e diretores de escolas estaduais localizadas na área de atuação do batalhão.

Como resultado, a Polícia Militar, juntamente com as escolas, irão elaborar estratégias de segurança dentro e no entorno das unidades escolares.

17 de janeiro de 2019|11º BPM, CPMI, Notícias|