PM encontra veículo envolvido em roubo a estabelecimento no Olaria

Na manhã dessa quarta-feira, 25, militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreenderam um veículo que estava envolvido num roubo a um estabelecimento comercial, realizado no mesmo dia, na Avenida Santa Gleide, no Bairro Olaria.

Após informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência (NI), por volta das 11h, duas equipes do Getam localizaram o veículo VW/Gol, de cor preta e placas HZT-2358,  em uma oficina na Rua Dom Pedro II, no Bairro Santos Dumont. O proprietário do Gol, que também estava na oficina, informou que havia emprestado o carro a dois indivíduos e apontou onde era a residência dos mesmos. No endereço indicado, não havia ninguém no imóvel, que se encontrava aberto e, ainda, continha escondido no piso da entrada, o total de 77 pedras pequenas e uma pedra maior de crack.

Durante o momento das diligências, a vítima do assalto foi localizada e reconheceu o Gol como sendo o veículo utilizado no roubo ao seu estabelecimento. O automóvel e a droga foram encaminhados à 1ª Delegacia Metropolitana para adoção das medidas pertinentes.

26 de abril de 2018|Apreensões, Especializadas, GETAM|