PM flagra acusado por contravenção de perturbação de sossego na Farolândia

som1A Polícia Militar, através do Pelotão Ambiental, flagrou no sábado, 23, um homem de 35 anos acusado por contravenção penal de perturbação de sossego em uma praça localizada no bairro Farolândia, em Aracaju.

A ação aconteceu quando uma guarnição composta pelo sargento Cristo, soldados Ribeiro, Israel e Oliveira Alves foi acionada por uma moradora de um condomínio localizado próximo à praça do Farol reclamando que mesmo morando no 13º andar estava sendo incomodada pelo barulho proveniente do som de mala de um carro estacionado na região.

No local, a PM observou quatro jovens ingerindo bebida alcoólica e utilizando aparelhagem sonora com um volume abusivo. O proprietário do veículo, de 35 anos, foi informado pelos policiais que estaria cometendo contravenção penal e que a vítima incomodada, uma senhora de 48 anos, estava disposta a ir à delegacia.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde o infrator assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e responderá por contravenção penal prevista no art. 42 do Decreto-Lei 3.688/41.

27 de agosto de 2014|Notícias|