PM flagra assalto e prende suspeito na Farolândia

A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), efetuou a prisão em flagrante no final da manhã dessa segunda-feira, 15, de Edielson Almeida, 31 anos, acusado de praticar crime de roubo a um transeunte, em ocorrência registrada no Bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 12h, quando a equipe do Arara, composta pelo sargento Daniel e soldados Eric e B. Santos, ao ser acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a fim de averiguar uma denúncia de possível cativeiro de pássaros silvestres no Bairro Santa Maria, percebeu, durante seu deslocamento pela Avenida Beira-Mar, nas proximidades do Palácio de Veraneio, que um homem estaria praticando um assalto a outro cidadão que transitava pela via.

Ao flagrar a ação, os militares desembarcaram da viatura policial e efetuaram prisão do suspeito. Durante o procedimento de abordagem, foi encontrado em posso do indivíduo, identificado como Edileson Almeida, três aparelhos celular, quatro trouxas de maconha, além de certa quantia em espécie.

De acordo com os policiais, em conversa com a vítima, um jovem de 20 anos, o mesmo relatou que fora obrigado a ceder seu telefone celular, pois o acusado teria lhe ameaçado com um objeto escondido embaixo da camisa, aparentando ser uma arma branca.

Ante o exposto, o caso foi encaminhado até a Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.

16 de setembro de 2014|Notícias|