PM flagra dupla armada em ônibus na Rodoviária Velha

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária e dentro da Operação Brasil Integrado, prendeu José César Bezerra Júnior, de 20 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos na tarde da terça-feira, 2, na Rodoviária Velha, Centro da capital, no ônibus da linha Aracaju-Riachuelo.

Militares da guarnição Coiote 02 foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para checar a presença de jovens suspeitos no interior de um ônibus. No local, a polícia revistou a dupla, que estava armada.

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas. De imediato, a guarnição formada pelo sargento Cosme e os cabos Krisvânia e Joanes encaminhou o caso à Delegacia da Polícia Civil.

3 de setembro de 2014|Notícias|