PM flagra dupla por roubo e recupera bens subtraídos e moto com restrição no 18 do Forte

Instantes após acionamento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo, na madrugada desta sexta-feira, 15, na capital, integrantes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha da Polícia Militar do Estado de Sergipe (BPRp) flagraram a dupla responsável pelo crime no Bairro 18 do Forte, também na cidade de Aracaju.

Durante rondas pela Grande Aracaju, o BPRp recebeu a informação de que, na zona Norte da capital, dois indivíduos numa motocicleta CG 150 FAN, de placa OEN-9175, haviam roubado um homem, tomando todos os seus pertences. Diante da mensagem, os militares começaram as buscas pelos Bairros Santos Dumont e 18 do Forte, vindo a avistar os suspeitos nas proximidades do Hospital da Polícia Militar (HPM), na Avenida Minas Gerais.

Imediatamente, ocorreu a aproximação policial e os procedimentos de busca pessoal, identificação e consulta veicular, sendo a dupla identificada como Hugo Secunda de Carvalho, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos. Com eles, foram encontrados três celulares, um relógio e uma corrente, bem como constatado que a motocicleta utilizada por eles possuía restrição de roubo, conforme Boletim de Ocorrência de 14 de Junho de 2018.

Os jovens, bem como todo o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte, onde todas as medidas legais foram adotadas e as vítimas puderam reaver seus bens.

15 de junho de 2018|CPMC, Especializadas, Prisões, Radiopatrulha|