PM realiza operação Barra Segura no município de Barra dos Coqueiros

A Polícia Militar, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom), realizou ao longo da sexta-feira, 19, a denominada operação Barra Segura, no município de Barra dos Coqueiros.

A operação aconteceu das 7h30 à meia noite, tendo à frente o capitão Jailson, comandante da Companhia. “A ação teve como objetivo inibir o tráfico de drogas no município e regiões vizinhas. Inicialmente, realizamos uma palestra em uma escola para alertar sobre os problemas advindos pelo uso de entorpecentes. Em seguida, realizamos blitze em diversos pontos da cidade, garantindo uma maior tranquilidade aos comerciantes e moradores da localidade”, destacou o oficial.

Apreensão de veículo

Em meio à operação, a PM flagrou Ingleton dos Santos e Daniel Santos Rodrigues, acusados de conduzirem uma motocicleta sem habilitação e documento do veículo.

A ação aconteceu na cidade de Barra dos Coqueiros, quando a guarnição Lince 03 – composta pelo sargento Vieira e soldado Emerson – realizava blitz na localidade e realizou abordagem aos dois cidadãos.A dupla informou não ter permissão para dirigir nem documentos do veículo.

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) foi acionado ao local para registrar a infração de trânsito e o veículo foi encaminhado ao pátio do Departamento de Trânsito de Sergipe (Detran). Os documentos da dupla foram apresentados posteriormente pelo genitor de Ingleton.

20 de setembro de 2014|Notícias|