PM frustra roubo à creche e recupera ciclomotor em Itabaiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), recuperou um ciclomotor e evitou o roubo a uma creche na noite desse domingo, 6, na cidade de Itabaiana, localizada no Agreste Sergipano.

A equipe realizava patrulhamento de rotina, no Centro da cidade de Itabaiana, quando avistou uma dupla, numa motoneta, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, constatou que o ciclomotor XY 50, cor azul, sem placa, possuía restrição e seu condutor, Paulo Henrique dos Santos, respondia por tentativa de homicídio. O suspeito e o ciclomotor foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Ainda na noite de domingo, 6, equipes do Getam do 3º BPM receberam a informação de que a Creche Maria Nunes Peixoto, localizada no Bairro Invasão, em Itabaiana, estava sendo roubada. Prontamente, as guarnições foram até o local e realizaram o cerco, encontrando imediatamente os objetos roubados num matagal no fundo da creche.

Em seguida, com a colaboração da população, as equipes localizaram os adolescentes responsáveis pela subtração dos objetos escondidos numa casa abandonada nas proximidades. Os suspeitos e os materiais recuperados foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

7 de maio de 2018|3º BPM, CPMI, GETAM, Notícias|