PM garante a segurança de sergipanos e turistas durante a primeira noite do Arraiá do Povo

O evento promovido pelo Governo do Estado faz parte do Encontro Nordestino de Cultura e atraiu grande público para a Orla de Atalaia

A Polícia Militar do Estado de Sergipe mantém o compromisso de garantir a segurança de sergipanos e turistas que apreciam os festejos juninos de Aracaju. Para isso, desenvolveu um plano de ações preventivas com o objetivo de trazer tranquilidade para os forrozeiros que, mesmo em uma segunda-feira chuvosa, estiveram presentes na primeira noite do Arraiá do Povo.

O evento promovido pelo Governo do Estado faz parte do Encontro Nordestino de Cultura e atraiu grande público para a Orla de Atalaia. Nessa perspectiva, o comando da Polícia Militar realizou um esquema especial de segurança, empregando 140 policiais diariamente no local do evento e 13 Bases Comunitárias Móveis distribuídas em pontos estratégicos, como os arcos e lagos da orla. Além disso, unidades especializadas como Getam, Cavalaria, Batalhões de Choque e Radiopatrulha contribuíram, ainda mais, para o clima de tranquilidade da festa.

O comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e responsável pela segurança da área, Major Jorje Cirilo, espera cumprir todo o planejamento feito pelo comando da Corporação, e proporcionar aos forrozeiros a oportunidade de apreciar as belezas da nossa cultura ao som do mais autêntico forró, com segurança e tranquilidade.

19 de junho de 2018|Notícias|