O Comando da Polícia Militar de Sergipe lamenta o falecimento do cabo Robson Lima de Oliveira, 48 anos, ocorrido na tarde deste sábado, 27, vítima de parada cardíaca de infarto do miocárdio. O militar, que tinha comportamento excepcional e estava lotado no núcleo de inteligência do Comando de Operações Especiais (COE), faleceu por volta das 17h, no Hospital do Coração.

O corpo do cabo Robson está sendo velado neste momento no Osaf, localizado na rua Itaporanga, 436, Centro de Aracaju, onde familiares, amigos e colegas de profissão prestam as últimas homenagens. Cabo Robson partiu deixando esposa e filhos.

De acordo com o comandante da PMSE, Coronel Iunes, o falecimento do cabo Robson representa uma grande perda não só para a corporação, como para a Segurança Pública de Sergipe. “Robson era um exemplo de policial querido por todos e muito dedicado ao trabalho. Deixo as minhas condolências e de toda a corporação para seus familiares”.

Sepultamento

O sepultamento do cabo Robson, que será prestado com honras militares, acontece neste domingo, 28, às 16h, no cemitério Santa Isabel, situado no bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju.