PM lamenta falecimento do cabo Robson Lima de Oliveira (COE)

O Comando da Polícia Militar de Sergipe lamenta o falecimento do cabo Robson Lima de Oliveira, 48 anos, ocorrido na tarde deste sábado, 27, vítima de parada cardíaca de infarto do miocárdio. O militar, que tinha comportamento excepcional e estava lotado no núcleo de inteligência do Comando de Operações Especiais (COE), faleceu por volta das 17h, no Hospital do Coração.

O corpo do cabo Robson está sendo velado neste momento no Osaf, localizado na rua Itaporanga, 436, Centro de Aracaju, onde familiares, amigos e colegas de profissão prestam as últimas homenagens. Cabo Robson partiu deixando esposa e filhos.

De acordo com o comandante da PMSE, Coronel Iunes, o falecimento do cabo Robson representa uma grande perda não só para a corporação, como para a Segurança Pública de Sergipe. “Robson era um exemplo de policial querido por todos e muito dedicado ao trabalho. Deixo as minhas condolências e de toda a corporação para seus familiares”.

Sepultamento

O sepultamento do cabo Robson, que será prestado com honras militares, acontece neste domingo, 28, às 16h, no cemitério Santa Isabel, situado no bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju.

26 de julho de 2014|Notícias|