PM lamenta falecimento do Sargento Jadson Barreto Teixeira

É com pesar que a Polícia Militar do Estado de Sergipe comunica o falecimento do 2° Sargento Jadson Barreto Teixeira, 46 anos, vítima de acidente automobilístico, por volta das 23h desse domingo, 10, próximo ao trevo de acesso à cidade de São Cristóvão e ao povoado Vaca Atolada.

O militar estava lotado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), era divorciado e deixa dois filhos. Deslocava-se da cidade de Itaporanga para Aracaju em um veículo Siena, quando o motorista do automóvel perdeu o controle e saiu da pista, vindo a capotar em um grave acidente, que levou o militar a óbito no próprio local.

Segundo informações o veículo era conduzido por outro homem e tinham mais três ocupantes no veículo, além do militar; mas só o policial morreu no local, preso às ferragens. Os outros três ocupantes tiveram ferimentos leves.

 Velório

O velório está acontecendo hoje e amanhã no OSAF, situado na Rua Itaporanga, nº 436, e o sepultamento ocorrerá amanhã, dia 12, às 17 h, no Cemitério da Cruz Vermelha em Aracaju.

11 de janeiro de 2016|Notícias|