PM prende acusado de cometer roubo e estupro em Campo do Brito

acusado A Polícia Militar, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu na manhã desta sexta-feira, 19, Rogeres Conceição dos Anjos, 22 anos, acusado de cometer os crimes de roubo e estupro.

A ação aconteceu por volta das 8h, quando uma guarnição composta pelo sargento Célio e soldado Paulo César receberam a informação de que estaria na cidade de Campo do Brito um cidadão acusado de cometer um roubo contra uma passageira de um micro-ônibus na rodovia João Paulo II e ter cometido estupro contra uma mulher na zona rural de Campo do Brito, agreste do Estado.

Os policiais conseguiram deter o cidadão na entrada de acesso para o povoado Muginga, com uma sacola plástica contendo pertences subtraídos da ação delituosa.
Rogeres é natural de Aracaju e estava residindo em Itabaiana. No caso do roubo, utilizou uma pistola de vacinar gado para abordar uma mulher dentro do ônibus de transporte alternativo, no trevo de acesso à cidade de Campo do Brito. Neste crime, uma mulher entregou telefone e dinheiro.

Após descer do ônibus, o homem seguiu por uma estrada onde fez uma nova vítima. Neste segundo caso, o suspeito levou aparelho celular e dinheiro da mulher, além do cometimento do crime de estupro. Durante as ações criminosas, ele apenas mostrava o cabo da arma para as vítimas.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Campo armado Brito, onde foi verificado que Rogeres já tinha passagem na Polícia por roubos e arrombamento a estabelecimentos comerciais em Itabaiana.

 

19 de setembro de 2014|Notícias|